Câmara antecipa 50% do Décimo dos Servidores.

por Câmara Legislativa publicado 08/06/2021 00h05, última modificação 08/06/2021 00h06

O presidente da Câmara Municipal de Frei Martinho, o Vereador Felipy André Pinto Dias, autorizou no dia 04 de Junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com o presidente Felipy Pinto, a antecipação do benefício foi possível graças a contenção de gastos realizada desde o começo de sua gestão. “Fizemos um bom planejamento, e temos colhidos bons resultados por isso. A antecipação do décimo possibilita ao servidor se planejar, injetando o capital e a aquecendo a economia em nosso município”.

A Casa Legislativa tem recebido vários elogios pela forma como vem conduzindo os trabalhos, além da população freimartinhense apreciar a seriedade e comprometimento com o servidor demonstrado pela atual gestão.