Câmara Lamenta morte de Pe. Hachid.

por Câmara Legislativa publicado 24/05/2021 09h29, última modificação 24/05/2021 09h29

A Casa Legislativa “José Avelino Dantas” lamenta o falecimento do Padre Hachid Ilo Beserra de Sousa. Em Frei Martinho, padre Hachid era presente na Paróquia Nossa Senhora da Guia e era muito querido por toda comunidade católica. Um grande homem em nossa cidade. O padre Hachid Ilo, que era uma pessoa que por onde passava transmitia carinho, carisma e fazia com que a função dele de sacerdote fosse levado ao seu mais alto grau.

Ordenado em agosto de 2014, atualmente, Pe. Hachid cumpria sacerdócio na paróquia São Sebastião, na cidade de Picuí. O padre foi diagnosticado com a Covid-19 no início de abril, teve agravamento nos sintomas e precisou ser internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, mas após um mês lutando contra a doença não resistiu e faleceu.

A Câmara Legislativa presta Condolências aos Familiares, amigos, fiéis e em especial a toda FREI MARTINHO, pelo carinho que sempre acolheu esse homem de fé!

Obrigado Padre pelos ensinamentos.