Felipy Pinto e Tião visitam a CNM

por Câmara Legislativa publicado 26/02/2021 09h10, última modificação 03/03/2021 10h17

Em Brasília o presidente da Câmara Felipy Pinto, junto com o  Prefeito, Tião Pinto participaram de uma reunião na Confederação Nacional dos Municípios – CNM. Na ocasião foram debatidos assuntos relativos a importância da defesa civil nos municípios.

"Entendemos que é fundamental a estruturação e o fortalecimento do órgão municipal de proteção e defesa civil para que, em conjunto com os órgãos setoriais e com a comunidade, possa coordenar as ações de prevenção". Disse Tião Pinto.

O objetivo da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

Para o presidente da Câmara Felipy Pinto, “equilibrar as despesas municipais e manter o padrão de qualidades nos serviços públicos é um desafio de qualquer gestão e a Câmara de Vereadores estará buscando parcerias juntamente com a gestão em busca de uma cidade em constante crescimento”.