Requerimento 004/2024 - Vereador Altemiles Martins de Souza

por Câmara Legislativa publicado 03/04/2024 20h15, última modificação 04/06/2024 19h55
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - Solicitando a instalação de postes de energia elétrica nas imediações da igreja Evangélica Casa de Oração Ministério Arca de Noé desta cidade.

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de postes de energia elétrica nas imediações da igreja Evangélica Casa de Oração Ministério Arca de Noé desta cidade..

A Instalaçaõ destes postes de energia é fundamental para garantir o fornecimento adequado de eletricidade durante os cultos, eventos e atividades realizadas na igreja. Atualmente, os membros da igreja estão com dificuldades com a falta de infraestrutura elétrica, o que tem impactado negativamente a realização das atividades religiosas e comunitárias.

Portanto, solicito que essa questão seja tratada a fim de proporcionar melhores condições para o funcionamento da igreja acima citada, e o bem-estar de todos os membros que fazem parte da mesma.

Frei Martinho, 06 de Maio de 2024.

Altemiles Martins de Souza