Requerimento 005/2024 - Vereador Jamaelson Carlos de Moura

por Câmara Legislativa publicado 30/05/2024 18h35, última modificação 30/05/2024 19h03
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - Solicitando que a Administração Municipal viabilize providências, no sentido de realizar os serviços de restauração/melhoramento estrutural na quadra de esportes "Pedro Domingos de Moura", na comunidade rural Quixaba.

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que a Administração Municipal viabilize providências, no sentido de realizar os serviços de restauração/melhoramento estrutural na quadra de esportes "Pedro Domingos de Moura", na comunidade rural Quixaba.

A mencionada quadra de esportes está muito deteriorada e necessitando dos serviços de manutenção em sua estrutura, considerando que tradicionalmente o referido espaço é utlizado pelos moradores da comunidade Quixaba na realização de eventos festivos alusivos ao Padroeiro São Roque, principalmente por ficar defronte à Igreja, o que se faz necessário que o Poder Publico Municipal possa agilizar as providências nesse sentido, com vistas a que tais serviços possam ser realizados e concluídos antes do inicio das festividades do mês de Agosto.

Assim, espero que o nosso pleito seja especialmente analisado e atendido, por ser uma ação merecida em favor de todos os que residem na referida comunidade.

Frei Martinho, 27 de Maio de 2024.

Jamaelson Carlos de Moura