Requerimento 006/2024 - Vereador Felipy André Pinto Dias

por Câmara Legislativa publicado 30/05/2024 18h31, última modificação 30/05/2024 18h31
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - Solicitando que a Administração Municipal viabilize providências, no sentido de realizar serviços de Instalação de redes de proteção no Ginásrio Poliesportivo Graldo Batista de Moura, na comunidade Quixaba.

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que a Administração Municipal viabilize providências, no sentido de realizar serviços de Instalação de redes de proteção no Ginásrio Poliesportivo Graldo Batista de Moura, na comunidade Quixaba.

A instalação de redes de proteção no Ginásio Poliesportivo Geraldo Batista de Moura, na comunidade Quixaba, é uma medida essencial para resolver problemas recorrentes de afetam a funcionalidade do espaço e a experiência dos usuários. Um dos problemas mais frequentes e preocupantes é a saída constante de bolas para fora do ginásio, o que resulta em diversos incovenientes que justificam a necessidade.

Além do desgaste das bolas, a saída constante para áreas externas representa um risco de perda de material esportivo. Em muitas ocasiões, as bolas que saem do ginásio acabam se perdendo em terrenos adjacentes ou em propriedades vizinhas, tornando dificil ou impossível recuperá-las. Isso não apenas interrompe as atividades esportivas, mas também impõe um gasto contínuo para a reposição dos esquipamentos perdidos. A instalação de redes de proteção eliminaria esse problema, assegurando que as bolas permaneçam dentro do ginásio e estejam sempre disponíveis para uso de imediata dessas redes.

Frei Martinho, 29 de Maio de 2024.

Felipy André Pinto Dias