Requerimento 007/2024 - Vereador Felipy André Pinto Dias

por Câmara Legislativa publicado 30/05/2024 18h31, última modificação 30/05/2024 18h31
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - Solicitando que a Administração Municipal viabilize providências, no sentido de realizar os serviços de restauração/melhoramento estrutural do Estádio de Futebol "O Cemarzão".

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que a Administração Municipal viabilize providências, no sentido de realizar os serviços de restauração/melhoramento estrutural do Estádio de Futebol "O Cemarzão".

O Estádio de futebol O CEMARZÃO, situado no coração de nossa cidade, é um ícone cultural e um tradicional ponto de encontro da comunidade esportiva. No entanto, diante das frequentes chuvas e outras intempéries relacionadas, são fatos que tem acelerado o processo de degradação. Dessa forma, a necessidade de uma reforma e restauração abrangente do CEMARZÃO é imperativa para revitalizar esse patrimônio e garantir que ele continue a cumprir seu papel vital na vida da nossa cidade.

Em resumo, a reforma e restauração do estádio O CEMARZÃO não é apenas uma necessidade técnica, mas um imperativo social, econômico e cultural. Garantir a segurança e o conforto dos usuários, promover o desenvolvimento econômico, fortalecer os laços comunitários e preservar o patrimônio cultural são razões mais do que suficientes para justificar este investimento. É Hora de unir esofrços e recursos para revitalizar O CEMARZÃO, assegurando que ele continue a ser um local de orgulho e alegria para nossa cidade.

Frei Martinho, 29 de Maio de 2024.

Felipy André Pinto Dias